0
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A “Casa dos Artistas” foi o reality show de confinamento pioneiro no Brasil. Antes mesmo do “Big Brother Brasil” estrear na Globo, Silvio Santos já apresentava o programa que reunia vários famosos em uma casa dentro dos estúdios do SBT.
final da primeira temporada, exibido em 16 de dezembro de 2001, rendeu a maior audiência da história do SBT, com média de 47 pontos e picos de 55, contra apenas 18 pontos da Globo. Ela estreou em outubro sem nenhum aviso prévio da emissora.
A segunda edição do programa estreou com uma média de 42 pontos e picos de 50, alcançando a liderança absoluta. No mesmo horário, a Globo ficou com 23. Nesse período, ele já disputava com o “BBB” aos domingos, chegando ao fim com 40 pontos.
Com mudanças no formato, o programa foi seguindo em queda nas edições posteriores. A terceira marcou 30 pontos na estreia, em segundo lugar, e na quarta temporada, estreou com apenas 18 pontos de média, chegando ao fim com somente 14 de média.
O programa chegou ao fim após a Globo, juntamente com a Endemol, produtora do “BBB”, entrarem na Justiça contra o SBT por plágio. No ano passado, a emissora foi condenada a pagar uma multa em torno de R$ 18 milhões. A seguir, relembre os vencedores de cada edição e veja como estão nos dias de hoje:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
1 – Bárbara Paz: Após participar de várias novelas do SBT, a atriz é contratada da Globo.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
2 – Rafael Vannucci: O cantor e ator Rafael Vannucci trabalhou como produtor do cantor falecido Cristiano Araújo. Recentemente, ele participou do reality “Além do Peso”, do “Hoje em Dia”, e foi o vencedor.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
3 – Sérgio Paiva: Depois do confinamento, o rapaz só chegou a atuar em uma peça infantil ao lado do falecido Gilberto Fernandes. Depois disso, não se tem mais notícias dele.
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução
4 – Carol Hubner: Após o programa, ela ganhou apenas uma personagem na novela “Esmeralda” no SBT e seguiu com a carreira no teatro. No ano passado, ela voltou ao SBT para participar do “Programa Silvio Santos”, mas o apresentador não a reconheceu no início


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/casa-dos-artistas-completaria-15-anos-no-sbt-saiba-o-que-aconteceu-com-os-vencedores/#ixzz4OR8ko8Ph

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.