0
No The Noite desta segunda-feira, 24 de outubro, Danilo Gentili recebe Cris Poli. A eterna Supernanny brasileira fala na entrevista sobre sua carreira como educadora, sua trajetória durante nove anos à frente da atração do SBT, alguns dos casos mais difíceis que enfrentou e ainda sobre seu novo livro “Atenção! Tem Gente Influenciando Seus Filhos”.

Ela também será surpreendida no palco com a presença de Marina e Gustavo, que fizeram parte de um dos casos mais marcantes do programa anos atrás e que contarão como a relação familiar melhorou após a ajuda de Cris.

E mais: em uma brincadeira, Juliana vem ao palco com seus “filhos” e pede a ajuda de Cris para educá-los.
 Fotos: Leonardo Nones/SBT

Confira as melhores frases da entrevista: 

· É difícil se desvincular do papel, eles me chamam de “Supernanny”, “tia Nanny”. 
· Eu faço um esforço para não ser muito babona com meus netos. Tenho que praticar aquilo que eu ensino. 
· Tenho uma netinha que gosta de se vestir de Supernanny. Um dia cheguei em casa e ela estava vestida, com o lenço e imitando meu jeito. 
· Eu não acho que seja o melhor método. Visitei 150 famílias e mostrei que é possível mudar o comportamento sem violência. (sobre bater para educar) 
· Estamos carentes de autoridade legítima, com firmeza, convicção e postura de autoridade. Alguém que não precise gritar para a criança reconhecer. 
· Só em dois casos não consegui chegar ao final, mas porque os pais não concordaram com as regras e não porque eu desisti. Aí chorei eu e a produção inteira. A mãe me acusou de estar fazendo uma lavagem cerebral nas crianças. 
· Já tive dois casos em que os pais colocavam coleira pra passear com os filhos no shopping. 
· Tenho três filhos, que também foram pequenos e assistiam TV, mas hoje a influência da televisão é muito forte e as crianças passam muito tempo em frente à TV, com a internet, celular. 
· Nunca na minha vida sonhei em trabalhar na televisão. Minha área foi sempre educação.
THE NOITE
Nesta segunda, logo após Máquina da Fama

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.