0
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
O SBT, como grande compradora de conteúdo que é, marcou presença na famosa Mipcom, feira internacional que negocia produtos televisivos dos mais variados gêneros. O Diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelégio, foi com a apresentadora Eliana à feira que ocorreu em Cannes, na França.

O motivo da ida da artista são os baixos índices do seu programa. As constantes derrotas para Rodrigo Faro fizeram com que Silvio Santos e até os diretores da emissora lhe pressionassem para ir atrás de novos conteúdos para sua atração dominical. É o que informa o jornalista Daniel Castro.
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Para poder comprar novos formatos, Eliana teve que abrir mão das edições ao vivo de seu programa. O próximo será o último. A partir do dia 30, o Eliana voltará a ser ao vivo. O dinheiro economizado com as gravações antecipadas e em dias da semana será empregado na compra de conteúdo para turbinar a atração.
Em recente entrevista, questionada sobre a concorrência nas tardes de domingo, ela ignorou o apresentador Rodrigo Faro, da Record, e disparou: “O meu grande concorrente é a paixão nacional, que é o futebol”. Os jogos vão ao ar na Globo entre 16h e 18h, horário que o seu programa vai ao ar no SBT

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.