0
Foto: Divulgação/SBT
Foto: Divulgação/SBT
A pré-venda exclusiva de ingressos para a exposição que o MIS (Museu da Imagem e do Som) preparou, “Silvio Santos vem aí”, tem início nesta terça-feira, dia 18, a partir das 12h, e as entradas custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), sendo que crianças até cinco anos não pagam.

Diretor do MIS, André Sturm contou como surgiu a ideia de homenagear o dono do SBT. “Há dois anos, eu estava querendo fazer uma exposição sobre a TV, mas é quase impossível fazer uma mostra sobre toda a história da televisão. Então, pensei no Silvio Santos. Ele é o cara da TV, tem uma história linda e nem todo mundo conhece a vida dele do ponto de vista empresarial e humano”, afirma o diretor, que revela a única exigência feita pelo apresentador. “Silvio ficou encantado com a ideia, mas a única condição dele é que não queria se meter em nada, nem queria que o SBT se responsabilizasse pela exposição. Ele queria que fosse uma iniciativa independente do MIS. Silvio não gosta de auto-homenagens”, revela Sturm.
A mostra começa no dia 7 de dezembro e foi criada totalmente pelo museu, traçando um paralelo entre a trajetória do dono do SBT e a evolução do sistema de rádio e televisão no Brasil. Na exposição, os visitantes poderão jogar o famoso “Jogo do Milhão”, e matar um pouquinho da saudade do game que tanto fez sucesso.
A exposição tem estreia prevista para  7 de dezembro e promete mostrar os momentos mais marcantes da vida do apresentador

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.