0
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Causou estranheza em muita gente o fato do SBT ter escalado Dudu Camargo, de apenas 18 anos, para o comando do telejornal “Primeiro Impacto” na última quarta-feira (12). A proposta foi lançada pelo próprio Silvio Santos, dono do SBT, que mandou o garoto para o jornalismo.

No entanto, alguns internautas reviraram publicações do apresentador e descobriram que Dudu já fez uma declaração polêmica. “Gente, tô assistindo TV. Socorro, vendo Silvio Santos, que milagre”, afirmou um conhecido de Dudu no Twitter em abril deste ano, sendo logo rebatido pelo apresentador. “Ele voltou de férias e está mais gagá do que nunca”, disparou.
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Desde a sua chegada no “Primeiro Impacto”, a bancada foi eliminada e o apresentador comenta, em pé, as notícias. Após as matérias, ele também faz comentários inusitados, como quando sugeriu levar a dupla Patati Patatá para assustar um cinegrafista que assumiu ter medo de palhaços, que estão causando nos EUA


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/internautas-reviram-tweets-de-eduardo-camargo-e-descobrem-critica-a-silvio-santos/#ixzz4NCQowwa7

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.