0
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Substituída horas antes do jornal “Primeiro Impacto” ir ao nas manhãs do SBT, a jornalista e apresentadora Karyn Bravo concedeu entrevista à revista Veja e falou sobre a polêmica que o caso ganhou nas redes sociais, bastidores e até no Sindicato dos Jornalistas.

“Um dia antes, na tarde da terça-feira (11). Foi o diretor de jornalismo do SBT, Marcelo Parada, que nos informou. Ele disse que o Silvio Santos gostaria de testar um novo formato para o jornal, com novo apresentador. Não tem nada definido, é como se a gente estivesse de folga. E o Silvio está testando o que ele queria testar. Ficamos surpresas, ninguém espera receber uma notícia dessas”, afirma.
Questionada se a substituição é definitiva, Karyn demonstrou incerteza. “Na TV, nada é definitivo, lá no SBT sempre muda grade, horário. A TV é do Silvio, ele tem direito de fazer o que quiser. Como profissionais, nós temos que seguir as ordens, respeitar”, afirmou.
Apesar da surpresa, a jornalista garantiu que continua contratada da casa. “Na quarta-feira (12) mesmo, eu fui cobrir o show do Andrea Bocelli. E neste sábado eu vou apresentar o SBT Brasil, como já fazia antes. A gente trabalhou muito para conquistar espaço e, para quem sabe fazer o que faz, nunca vai faltar lugar”, pontuou.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/karyn-bravo-sobre-ser-substituida-silvio-santos-faz-o-que-quer/#ixzz4NCRUiy8D

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.