0
Ivete Sangalo ao lado de Silvio Santos em 2013
Ivete Sangalo ao lado de Silvio Santos em 2013
Ivete Sangalo é sempre uma das figuras mais esperadas da maratona de solidariedade do “Teleton” que o SBT promove neste ano entre os dias 4 e 5 de novembro. No entanto, Sangalo estará fora da campanha neste ano. O motivo? A Globo não deixou.

A emissora carioca foi inflexível com a cantora que até tinha a agenda livre para participar do “Teleton”, mas por ser uma supertécnica que vai estar no “The Voice”, a Globo entendeu que Ivete não deveria estar na emissora concorrente. O fato é que o canal alegou que já havia liberado 4 de seus artistas.
Vale lembrar, que está não é a primeira vez, que um técnico do programa “The Voice” é proibido de participar do “Teleton”. Em 2014 e 2015, Claudia Leitte teve que ficar de fora, já em 2012 foi a vez de Daniel ficar de fora da maratona. Por sinal, Daniel que é padrinho do programa, ficou muito chateado com a decisão da Globo e ao retornar a maratona em 2014 se emocionou muito:
“Foi muito emocionante desde que o momento em que cheguei ao SBT hoje. Me colocaram no camarim da Hebe, e a gente sabe o que isso significa. A energia dela está aqui, mas ela faz falta. Onde quer que ela esteja, tenho certeza que está torcendo para que a gente consiga alcançar nosso objetivo de novo este ano”, disse, aos prantos

Aaron Racanicchi
Fonte: http://www.otvfoco.com.br/o-motivo-pelo-qual-a-globo-disse-nao-para-ivete-sangalo-participar-do-teleton-do-sbt/#ixzz4NdiJcrPT

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.