0
 
A TV Gazeta vetou a participação de seus contratação no Teleton 2016, que acontece nos próximos dias 4 e 5 de novembro no SBT.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, que assina a coluna Canal 1, a motivação foi o assédio a seus contratados quando da formação da equipe do programa "Fofocando". Foram os casos de Leão Lobo e de Mamma Bruschetta, a última com uma história de 15 anos na casa.

Com a iniciativa de barrar seus contratados, a Gazeta abre mão de uma tradição de sempre estar ao lado do evento em benefício da AACD. Figuras do seu casting, como o apresentador Ronnie Von (foto), sempre foram presenças marcantes ao longo das edições.

Se a Gazeta veta, a Globo libera artistas. Na edição do Fofocando da tarde de ontem (20), o apresentador Leão Lobo noticiou que o ator Marcelo Serrado será um dos apresentadores da maratona da solidariedade.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.