0

a-usurpadora-11
“A Usurpadora” será reprisada pelo SBT novamente (Foto: Divulgação)

De surpresa, o SBT anunciou na noite desta segunda-feira (31) a volta da novela mexicana “A Usurpadora”, sucesso de audiência na emissora.

Exibida originalmente pelo Canal de Las Estrellas na década de 90, a trama protagonizada por Gaby Spanic teve sua reprise anunciada pelo canal de Silvio Santos no break da novela “Cúmplices de Um Resgate”, pegando todos os telespectadores de surpresa (assista a chamada abaixo).
“A Usurpadora”, que volta já na próxima segunda-feira (07), às 13h, será exibida pela sétima vez pelo SBT. A última reprise foi ao ar de 30 de março a 26 de agosto de 2015. No entanto, desta vez o folhetim será reapresentado em versão local somente para São Paulo e algumas afiliadas, já que esse horário é destinado a programação local.
Essa é mais uma medida do SBT para tentar alavancar o programa “Fofocando”, que estreou há três meses para barrar o quadro “Hora da Venenosa”, da Record, mas ainda não emplacou,

Vitor Peccoli
Fonte: http://www.otvfoco.com.br/sbt-anuncia-volta-da-novela-a-usurpadora/#ixzz4OiWg6AUD

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.