0
Novamente o SBT inova ao lançar um novo canal de comunicação direto com seu público. A partir desta semana, passa a ser a primeira emissora de televisão aberta do Brasil a adotar o sistema BOT no Facebook Messenger, investindo nesta tecnologia para interagir em tempo real com seus 11 milhões de fãs. Desta forma, quem enviar mensagem privada na página do SBT (facebook.com/SBTonline) terá acesso a informações sobre a programação, além de assistir conteúdos da emissora, inclusive ao vivo.

“Na era da interação, o objetivo é disponibilizar mais uma ferramenta totalmente gratuita e acessível aos que desejam se comunicar com o SBT”, destaca Rodrigo Marti, diretor de Multiplataforma do SBT. 

A iniciativa foi promovida a partir de uma parceria da área de Plataformas Digitais e Interatividade do SBT com a empresa Movile, especialista em tecnologia móvel e aplicativos

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.