0
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
No próximo final de semanas, entre os dias 04 e 05 de novembro, o SBT promove mais uma edição do “Teleton”. Nesse ano, a campanha solidária visa arrecadar R$ 27 milhões, e para isso, terá a ajuda de dezenas de artistas, que aos poucos, vem sendo liberados por suas emissoras.

Atração esperada, Ivete Sangalo ficará de fora da maratona. Presente na nova temporada do “The Voice”, da Globo, a cantora baiana não foi liberada pela emissora. Dessa forma, o SBT resolveu definir o encerramento com Paula Fernandes e Patrícia Abravanel, para ficarem juntas com Silvio Santos.
Já para a abertura,  Larissa Manoela e João Guilherme cantam uma canção especial, Anitta canta seus sucessos, Tiago Abravanel interage com Eliana e Daniel, os padrinhos do Teleton.
Vale lembrar que, apesar de não ter liberado Ivete, a Globo autorizou a participação de outros artistas, como Marcelo Serrado, que recentemente protagonizou a novela “Velho Chico”.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/sem-ivete-sangalo-saiba-como-sera-o-encerramento-do-teleton/#ixzz4OIgBPEuA

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.