0
Silvio Santos (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos em seu programa no SBT
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Dono do SBT, Silvio Santos foi abordado na entrada da emissora, nesta quinta-feira (20), por manifestantes do Sindicado dos Radialistas de São Paulo, que estão reivindicando aumento salarial.

Os funcionários abordaram o empresário quando ele chegava ao SBT. Silvio se mostrou receptivo e conversou com os manifestantes, que disseram estar sem aumento há dezoito meses. “Quem está cuidando disso?”, perguntou o dono do SBT. “O pessoal do RH”, respondeu um manifestante, que concluiu: “A gente faz a televisão aí, trabalha direitinho. Quebra o galho nosso”.
Silvio já se preparava para ir embora, quando decidiu voltar a conversar com os funcionários para saber mais detalhes da reivindicação. “O que vocês estão pleiteando?”, questionou o apresentador. “9,83 de reajuste salarial, que é o índice da inflação. Nada mais, nada menos”, respondeu o manifestante. “Record não deu ainda? Nem a Globo?”, voltou a perguntar Silvio. “A Globo é que manda no Sindicato Patronal, Silvio. Infelizmente. A Globo que comanda. Eles estão querendo dá 5% de reajuste. Os trabalhadores estão há dezoito meses sem reajuste salarial. A situação está difícil”, disse o manifestante. “Vou falar com o [José Roberto] Maciel [vice-presidente do SBT]”, prometeu o dono do baú.
Confira a seguir o vídeo do momento em que os funcionários abordam Silvio Santos na entrada do SBT.


Vitor Peccoli

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.