0

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na noite desta última terça-feira, 25 de outubro, a apresentadora Amanda Françozo  recordou seu início de carreira na TV, em entrevista ao programa “Luciana By Night”.

“Digo que Silvio Santos foi realmente o cara que me tirou do anonimato. Foi ele quem viu meu teste e me escolheu, então devo muito de minha trajetória a essa escolha”, derrete-se ela, que deixou a atração em 1998.

Amanda revelou que não perdeu o contato com as ex-colegas nesses quase 20 anos. “Temos um grupo no Whatsapp e somos em 80 meninas, porque teve a minha geração e outra geração também (…). Há algumas semanas nós armamos um encontro e foi incrível rever todo mundo”.
Depois da passagem pelo programa, ela circulou por várias emissoras e atualmente comanda o “Papo Vip”, na Rede Brasil. Aos 37 anos, a apresentadora analisa sua trajetória. “Eu mudei muito e venho mudando de ano para ano e acho que para melhor. Você fica mais resolvida, mais segura, com mais sabedoria”.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/silvio-santos-me-tirou-do-anonimato-diz-amanda-francozo/#ixzz4OFQdCQYM

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.