0
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
O apresentador e entrevistador Jô Soares terá seu atual programa extinto pela Globo em breve. Para fechar com chave de ouro, porém, ele busca um grande nome da televisão brasileira para a última edição.

Jô, como já havia feito em outras ocasiões, convidou novamente aquele que é conhecido como o nosso maior apresentador: Silvio Santos. E, novamente, Silvio disse não, como informou o próprio Jô ao blog de Mauricio Stycer no UOL.
Segundo o blog, a motivação apontada por Silvio Santos para a recusa foi a mesma de outras ocasiões: o alerta feito por uma cigana de que ele morreria um dia após conceder entrevista para algum canal de TV.
“Eu já tinha decidido parar de insistir, mas o Willen (van Weerelt) falou: ‘por que não tentar de novo?’ Então, liguei”, disse Jô a Stycer.
Apesar de boatos recentes apontarem para uma possível ida para o SBT, Jô negou qualquer acerto, e afirmou ainda ter uma última conversa com a Globo.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/silvio-santos-recusa-convite-de-jo-soares-para-ultimo-programa-na-globo/#ixzz4NvXf9nPb

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.