0
Neste sábado, 29 de outubro, a partir das 19h15, o “Duelo de Mães” exibe um novo e empolgante episódio de competição culinária. Desta vez, a sogra da cantora Wanessa Camargo, Tânia Buaiz, enfrenta a cantora Vanessa Jackson no reality. Na primeira prova da atração, ambas terão a oportunidade de preparar os pratos que mais agradam suas famílias. Tania mostrará ao Brasil por que é que seu “penne à gorgonzola” e sua “picanha ao sal grosso” são famosos entre os familiares, enquanto Vanessa Jackson garante que cozinha tão bem quanto canta e prepara um “risoto de camarão” acompanhado de “salada caesar”.



Neste episódio, o chef convidado que avaliará as receitas será William Ribeiro. Além disso, é da família dele que também virá a receita da segunda prova: “xinxim de galinha”. Orientadas apenas por um caderno com as instruções de como preparar a iguaria, as mães ainda terão o último veredito final vindo de seus próprios familiares. Nesta fase, no entanto, o teste é cego e eles não saberão qual das mães preparou qual prato.

Sobre as participantes: 



Vanessa Jackson é uma cantora, compositora e atriz brasileira. Ficou famosa por vencer a primeira edição do programa Fama da Rede Globo em 2002. Vanessa nasceu em uma família de músicos, o que despertou nela desde muito cedo o interesse pela música. Ela estudou música clássica em um conservatório, e aos 13 anos iniciou sua carreira como cantora nas noites. Vanessa também já foi backing vocal nos grupos Art Popular e Soweto. Em agosto de 2014, estreou no elenco da primeira temporada do programa Esse Artista Sou Eu, do SBT. O reality show em que celebridades do universo musical são desafiadas a interpretar ícones da música nacional e internacional. Vanessa foi a vencedora da temporada, que se encerrou no dia 22 de dezembro de 2014, levando para a casa 50 mil reais. Atualmente apresenta-se no "Bourbon Street", clube de jazz e blues, onde começou sua carreira. Ela também continua fazendo shows e eventos corporativos.

 Fotos: Gabriel Gabe/SBT

Wanessa Camargo é uma cantora e compositora brasileira. Nascida em Goiânia, em 28 de dezembro de 82, Wanessa é filha do cantor sertanejo Zezé di Camargo e de Zilu. Em 1991, anos 9 anos, mudou-se para São Paulo quando seu pai e seu tio Luciano foram em busca do sucesso. Wanessa já fez teatro (o musical Cats em 1995) e até já integrou o corpo de bailarinos da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Durante seus quinze anos de carreira, Wanessa vendeu 3 milhões de cópias de álbuns. Ela se tornou um ícone da música pop brasileira no decorrer dos anos, firmando-se como uma das grandes representantes da música pop brasileira.
DUELO DE MÃES
Neste sábado, às 19h15

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.