0
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Isso mesmo: mais de 265 atrações. Pelo menos é o que informa o próprio site do SBT. Nesse ano, a campanha solidária visa arrecadar R$ 27 milhões, e para isso, terá a ajuda de dezenas de artistas, que aos poucos, vem sendo liberados por suas emissoras.

A TV Cultura vai apoiar a campanha Teleton, liderada pelo SBT, fazendo transmissão simultânea da abertura e encerramento, e também exibindo o evento na manhã de sábado. Do canal, estarão no programa Adriana Couto e Aldo Quiroga, além do infantil “Quintal da Cultura”.
Já para a abertura, o próprio site do SBT divulgou: ” Larissa Manoela e João Guilherme cantam uma canção especial, Anitta canta seus sucessos, Tiago Abravanel interage com Eliana e Daniel, os padrinhos do Teleton”.
O Teleton acontece nos dias 4 e 5 de novembro e tem como slogan”Somos Todos Iguais, Somos Todos Teleton“. As doações são aceitas pelo telefone, por SMS ou pelo site da instituição

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.