0
Neste domingo, 23 de outubro, o Turismo e Aventura exibe o último dos 4 episódiosem países da Tríplice Fronteira, cujas gravações foram realizadas nas cidades de Foz do Iguaçu (Brasil), Puerto Iguazú (Argentina) e Ciudad Del Este (Paraguai).

 Foto: Divulgação/SBT
 
Neste programa, Rhoque Malizia e Renata Sartório visitaram a Ciudad Del Este, no Paraguai e conheceram a cultura e a gastronomia local. “Conhecemos a história e a religiosidade da cidade através das construções de suas igrejas. Aprendemos um pouco da gastronomia e da cultura através do Tererê, bebida típica não só da cidade, mas do país”, conta Rhoque. A aventura de nossos corajosos apresentadores ficou por conta de uma gigantesca pista de patinação no gelo e um divertido museu de imagens em terceira dimensão.
E como não poderia faltar, a atração mais procurada pelos turistas no Paraguai faz parte do roteiro deste programa. Rhoque e Renata se jogam nas compras e fizem a festa. A Ciudad Del Este é um verdadeiro parque de diversões das compras, com lojas de produtos asiáticos, americanos e europeus, a preços muito inferiores dos encontrados nas grandes cidades. “Fomos atrás das melhores dicas do turismo de compras, já que a cidade está entre as principais cidades em comércio no mundo”, conclui Rhoque, convocando o público para participar de mais esta viagem do Turismo e Aventura.
TURISMO E AVENTURA
Neste domingo, às 7h30

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.