0

No Programa Silvio Santos que irá ao ar na noite deste domingo, dia 23 de outubro, a partir das 20h, no SBT, o maior comunicador comanda o animado “Jogo dos Pontinhos”, que surpreende ao trazer desta vez Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Cabrito Teves (Alexandre Porpetone), Flor e Carlinhos Aguiar caracterizados como os personagens da turma do Chaves. Chiquinha, Dona Clotilde (Bruxa do 71), Dona Florinda, Chaves, Pópis e Seu Madruga são os personagens que cada um deles, respectivamente, aparecem vestidos. Silvio ainda parabeniza Helen por seu aniversário, comemorado no dia 29 de setembro.

Pouco mais de um ano após Silvio Santos apresentar aos telespectadores a primeira “Câmera Escondida” com um palhaço que dava tortadas nas pessoas que desciam por uma escada rolante do shopping (https://www.youtube.com/watch?v=s_nJkQROLCQ) - gerou grande repercussão na internet com mais de 5 milhão de visualizações no Youtube -, o patrão apresenta mais uma continuação inédita para a divertida pegadinha intitulada “Palhaço Dá Tortada”.


Desta vez, o palhaço (KanKan) foi dar tortadas em banhistas distraídos que estavam na praia de Santos, no litoral de São Paulo. E mais, pela primeira vez essa câmera escondida contou com o apoio de um palhaço anão, interpretado por William Pitoco (o mesmo ator que fez o “Chucky” em uma antiga pegadinha do programa).

Ainda durante o programa, Silvio Santos é surpreendido com um inusitado presente de Ana, que veio de Cascavel, no Paraná, para participar do auditório mais animado do Brasil. A colega de trabalho entrega para Silvio uma miniatura de ônibus artesanal, feita de madeira maciça por seu pai, que é deficiente visual. O objeto contém imagens de cada uma das seis filhas do comunicador nas janelas e, no para-brisa, uma foto de Silvio e de sua esposa, a autora Iris Abravanel.“Eu acho que o seu pai fez um ótimo trabalho. Eu agradeço muito a lembrança”, diz Silvio. O patrão orienta que o objeto seja colocado no “hall da fama” da emissora, onde ficam expostos objetos importantes do universo do SBT.
 Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

No quadro “Não Erre a Letra”, Silvio Santos recebe alguns ex-participantes do BBB, como o modelo e cantor Rodrigão, que atualmente participa do projeto musical “Os Marvados” ao lado dos sertanejos Bruno Araujo e João Gabriel, que também participam da atração. Adriana Sant'Anna (esposa de Rodrigão), Francine Piaia eAmanda Djehdian são as mulheres escaladas para a disputa que vale prêmios em dinheiro. 

No quadro “Conexão Premiada”, Silvio Santos telefona para as mães e pais de algumas de suas colegas de trabalho, entre elas, a Ana, que presenteou Silvio com o ônibus. Se a ligação for atendida e a mãe da espectadora acertar os números equivalentes as letras que formam a palavra Jequiti, ganham um prêmio em dinheiro. Ainda no programa, o patrão apresenta mais uma edição do “Levanta-te”, além de divertidas situações dos “Os Velhinhos Se Divertem” no Rio de Janeiro. Silvio também comanda o jogo “Você é Engraçado Mais Eu Vou Beijar Você”, o “Detetive da Internet”“Cassetadas Engraçadas” e o jogo das “Palavras Embaralhadas”. O patrão também recebe uma nova família que tenta conquistar o prêmio máximo de 50 mil reais no “Bolsa Família”

Confira frases do “Jogo dos Pontinhos”: 


· “Se eu fosse seu marido eu nunca mais ia te ver. Eu ficava lá em Brasília e não voltava mais” (Silvio Santos brinca com Patricia Abravanel ao vê-la vestida de Chiquinha); 

· “Ainda bem que ele não vai ver esse (figurino)” (Responde Patricia, bem-humorado); 

· “Eu vou fazer o Chaves aqui com você Patricia. Vou fazer o Chaves e você vai ser a Chiquinha. Eu vou comprar os scripts lá do México e vou fazer com você. Você está ótima como Chiquinha” (Silvio brinca com Patricia); 

· “Se a Dona Florinda fosse assim ela estaria em Hollywood” (Silvio comenta sobre a caracterização de Helen); 

· “Parabéns pra você. Nós todos desejamos que você continue a fazer muitos aniversários (aplausos da plateia). Cada um da produção deu um dinheirinho do seu bolso para comprar esse bolo para você. Quando terminar (a gravação) vocês vão lá para dentro comer o bolo. Cada velinha vale 5 anos. Deixa eu ver quantas velinhas temos. Uma, duas, três, quadro, oito velinhas. Você têm 40 anos, não?” (Silvio parabeniza e brinca com Helen); 

· “Estou bem longe disso” (Helen responde para Silvio); 
· “Hoje vocês realmente não foram bem. Vocês fizeram o possível para poder se parecer com o pessoal do Chaves. Não é porque eu protejo a minha filha, não, mas a melhor foi a Patricia” (Silvio comenta com todos os participantes do Jogo dos Pontinhos antes de rir com o choque que eles tomam).
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.