0

Jô Soares (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Jô Soares em seu programa na Globo
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Apesar de Jô Soares ter negado ida para o SBT após o fim de seu talk show na Globo, em dezembro, o jornal O Dia diz que o apresentador vai para o canal de Silvio Santos, e não terá salário.

Segundo informações do jornal carioca, o SBT não vai desembolsar nem um centavo para pagar salário a Jô Soares, já que um contrato do apresentador com a emissora prevê que ele ganhe uma boa parte do merchandising de seu programa.
No último dia 22, ao jornalista Maurício Stycer, Jô disse que ainda não tem destino decidido depois do fim de seu programa na Globo. Ele ainda negou que tenha acertado qualquer compromisso para 2017 e afirmou ter ainda uma última conversa marcada com a Globo.
Ainda de acordo com a publicação, Jô Soares realmente conversou com Silvio Santos por telefone, mas para convidá-lo para ser o último entrevistado de seu talk show na Globo – a resposta foi não
Vitor

Fonte: http://www.otvfoco.com.br/apesar-de-jo-soares-negar-apresentador-vai-para-o-sbt-e-nao-tera-salario-diz-jornal/#ixzz4OnWZHfl6

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.