0
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Danielle Dahoui, do “Hell’s Kitchen”, em entrevista ao UOL, falou um pouco de sua vida e de outros chefs famosos, como os da Band.

Primeiro, uma revelação que poucos sabiam: ela já foi casada com o ex-jogador de futebol Raí, com quem tem uma filha. E por causa desse relacionamento, ela desistiu de fazer um programa na TV Fechada.
“Eu não queria ficar conhecida como a namorada do jogador de futebol que iria apresentar um programa. É muito pouco. Isso me reduziria a nada”, contou a chef.
Feminista, ela argumenta essa sua escolha: “(Eu) Era sempre fora do padrão que esperavam de mim, de uma menina de boa família, branquinha e tal… Eu sempre namorava negão, tinha amigos gays, malucos… No mundo somos todos iguais, uns têm mais ou menos sorte – mas um não é pior ou melhor do que o outro. As pessoas precisam ser julgadas pelo caráter. Eu adoro ser feminista hoje em dia. É superconsciente.”
Já sobre os chefs da Band, do MasterChef, Danielle não poupou elogios e críticas: “Eu amo a Paola [Carosella] e o Henrique [Fogaça]. Os dois. Não gosto muito do [Eric] Jacquin e do que ele representa. É uma pessoa que maltrata os funcionários e que tem processos trabalhistas. Ele faliu cinco restaurantes e saiu devendo todo mundo. Não pagou as pessoas”.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/chef-do-sbt-detona-jacquin-da-band-maltrata-os-funcionarios-e-faliu-cinco-restaurantes/#ixzz4OrgAOrC4

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.