0
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Nem “homem do saco”, nem Mara Maravilha e nem Léo Dias. Os esforços do SBT ao longo dos três meses de exibição do “Fofocando” para que fosse elevada a audiência do programa não fizeram efeito, como já era previsto pelos maiores críticos de televisão.

90 dias no ar sem cumprir sua missão: a de disputar em igualdade a audiência do “Hora da Venenosa”, programa de fofocas da Record que chega a vencer, na maior parte das vezes, o “Vídeo Show”, exibido no canal de maior audiência do país.
Levantamento do jornalista Daniel Castro concluiu que, durante os três meses em que foi exibido, o programa registrou média de 5,3 pontos, contra 8,4 da Record e 10,2 da Globo.
Durante o período de confronto com o Hora da Venenosa, o Fofocando fracassa ainda mais, não chegando a registrar nem a metade do quadro de Fabiola Reipert, que registra 10,1 pontos contra 4,5 do SBT


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/completando-tres-meses-fofocando-falha-em-sua-missao-de-bater-a-record-ao-meio-dia/#ixzz4OrfgxkhD

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.