0
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O jornalista Nelson Rubens resolveu abrir o jogo sobre o que realmente aconteceu entre ele e o SBT. Há alguns meses, surgiu a informação de que ele estaria na mira de Silvio Santos para assumir o seu programa de fofocas, o “Fofocando”. Era tudo verdade.

O apresentador do “TV Fama”, da RedeTV!, desde 2001, fez a revelação por meio do seu perfil no Twitter na madrugada desta quinta-feira (3). Ele disse que foi convidado para a nova atração vespertina da emissora, mas preferiu continuar aonde está.
“Silvio Santos me convidou para fazer o Fofocando no SBT – ao lado da Mamma Brusqueta. Eu tinha o pulo do gato para quebrar as pernas da Fabiola”, escreveu ele. Ainda na tour com os seguidores, ele fez uma análise do que está fazendo o “Fofocando” não decolar na audiência.
“Turma do Fofocando esta olhando só para o proprio umbigo – nao ve os erros do concorrente.Sem quebrar a lingua da rival, não decola.”, afirmou


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/nelson-rubens-revela-convite-de-silvio-santos-para-o-sbt-e-alfineta-fabiola-reipert/#ixzz4OyYvwmYD

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.