0
O “Máquina da Fama” desta segunda-feira, 7 de novembro, vai surpreender muita gente ao revelar que grandes sucessos brasileiros são versões de músicas internacionais. Começando em grande estilo, Patricia Abravanel recebe os sambistas do Só Pra Contrariar. Além de falar sobre os 27 anos de carreira do grupo, eles contam sobre como transformaram músicas do pop rock internacional em sambas de sucesso que o público canta junto.

 Foto: Rodrigo Belentani/SBT

E os shows continuam no palco com Gabriel Sállys trazendo a versão de Gusttavo Lima para o mega sucesso da roqueira Pink. Já, Mari Hofacker se transforma em Kelly Key para cantar a versão bem brasileira de uma música dinamarquesa. Depois é a vez de Patricia Mendes homenagear Marisa Monte cantando o seu primeiro grande hit, que foi inspirado numa canção italiana. E finalizando, Paulinho Morsani vem ao palco para cantar a versão do Capital Inicial para um super hit argentino.

MÁQUINA DA FAMA
Nesta segunda, às 23h15

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.