0
 
O SBT adquiriu na feira internacional Mipcom o talk-show "The Story of my Life", distribuído pela holandesa Talpa. Quinta televisão no mundo a adquirir o formato, a previsão é que a estreia aconteça em 2017. As informações são do site TV Magazine. 

"Ter um formato que atraia tantas emissoras ao redor do mundo em pouco tempo desde o seu lançamento é um feito incrível da qual estamos muito orgulhosos. Estamos ansiosos para mostrar o lado mais vulnerável das celebridades brasileiras pelo SBT", disse Maarten Meijs, diretor executivo da Talpa Global.

Segundo ainda o TV Magazine, "The Story of My Life" é um talk show emotivo. Em cada episódio, um casal de celebridades recebe uma prévia de como eles vão olhar para diferentes fases da sua vida. Com uma equipe de maquiadores profissionais, o casal é fisicamente transformado em versões mais velhas de si mesmos, de 25 a 50 anos. Como reagirão ao se verem em determinada idade e o que pensam sobre isso?

A cada revelação, os casais são confrontados com questões que irão desafiá-los a refletir sobre si mesmos e um ao outro. Junto com entrevistas sensíveis, o programa promete grandes doses de emoção ao telespectador.

Recentemente, a apresentadora Eliana e o diretor de planejamento artístico e de criação Fernando Pelegio estiveram na Mipcom para analisar formatos para a atração, que desde o último domingo voltou a se gravada. Ainda não há informações se a nova aquisição será aproveitada como quadro (possível atração do "Eliana") ou mesmo como programa a parte na programação

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.