0
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Quem conhece bem Silvio Santos, sabe que o apresentador não tem papas na língua e fala o que pensa. E neste último sábado, 05 de novembro, durante o Teleton, o dono do SBT fez declarações polêmicas.

Ao entrevistar uma dançarina negra plus size, Daiane, o veterano disparou: “Você é muito graciosa. Embora sendo a única negra entre as brancas, é bonita. É bonita de verdade”.
Depois de perguntar quanto Daiane pesava (120 kg), emendou: “Quem casar contigo vai ter dois prazeres. Um na hora do bem bom e outro na hora em que você sai de cima”. Não demorou muito e na internet, as declarações de Silvio começaram a repercutir na web.
Outro momento tenso foi quando Anitta entrou no palco da atração. Ao recebê-la no palco, o esposo de Íris Abravanel perguntou: “O que você vai cantar?”. Anitta respondeu: “O que você quiser”, e foi surpreendida pela réplica: “Não conheço o seu repertório”.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/silvio-santos-e-acusado-de-racismo-durante-o-teleton/#ixzz4PHB3j169

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.