0
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Quem assistiu a edição 2016 do Teleton pôde perceber que foi um pouco difícil atingir a meta de R$ 27 milhões estipulada pela emissora. Muitos chegaram a estipular, inclusive, que seria impossível a meta ser atingida até o término da maratona.

Uma doação feita no finalzinho, no entanto, foi importantíssima para que a meta fosse atingida. Identificado como doador anônimo, o nome que doou para o Teleton ficou por muitas horas desconhecido. Muitos chegaram a creditar a doação, inclusive, ao próprio Silvio Santos.
Em sua coluna no UOL, o jornalista Ricardo Feltrin acabou com o suspense. Elie Horn, empresário e dono da construtora Cyrela, foi o responsável por dar, de maneira anônima, R$ 200 mil para o Teleton, gesto que teve impacto relevante no montante geral de doações


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/silvio-santos-ou-doador-anonimo-saiba-quem-deu-o-valor-que-ajudou-o-teleton-a-bater-sua-meta/#ixzz4PL8DlykE

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.