0
Apresentadores se divertem nos bastidores do programa. (Foto: SBT/Divulgação)
Parece que o jogo virou para o Fofocalizando, do SBT. A atração, que antes era sinônimo de fracasso e de derrota certa para a Record, vem se mantendo na vice-liderança nos últimos dias.

Nesta quinta-feira, 13, na Grande São Paulo, dados prévios do Ibope apontam mais uma vitória para o programa de entretenimento do canal de Silvio Santos sobre a emissora de Edir Macedo.
Exibido das 14h45 às 15h43, a revista eletrônica registrou 5.8 pontos de média e 7.3 de pico. No confronto, a Globo liderou com 10.8 pontos, transmitindo o “Vídeo Show” e a “Sessão da Tarde”. A Record ficou em terceiro lugar com 5.0 pontos exibindo o “Balanço Geral” e a novela “Ribeirão do Tempo”.
“Ribeirão”, protagonizada por Bianca Rinaldi, levou uma leve “surra” do programa de Leão Lobo, Mara Maravilha, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini: perdeu por 4,3 (4) x 5,8 (6). O confronto durou das 15h00 às 15h43.
Vale dizer que o programa desta quinta-feira contou com a presença da ex-BBB Ana Paula Renault, expulsa do reality por agressão no ano passado

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.