0
Christiana Ubach (Joana), protagonista de "A Garota da Moto" (Foto: Reprodução/Record)
Christiana Ubach (Joana), protagonista de “A Garota da Moto”
(Foto: Reprodução/Record)
Como já informamos, após o sucesso da primeira temporada de “A Garota da Moto”, o SBT tinha o desejo de realizar uma segunda no canal. No entanto, surgiu um impasse após o SBT perder sua parceira de produção, a Fox Life, que decidiu deixar o projeto.

Agora, porém, foi revelado em que pé anda a produção. Segundo Flávio Ricco, o SBT e a Mixer resolveram tocar pra frente e já estão inteiramente escritos os 26 episódios da segunda temporada.
A produtora planeja iniciar as gravações em agosto, e a produção manterá o elenco original, encabeçado pela protagonista Christiana Ubach, no papel da Joana. A série também ganhará novos personagens.
Vale lembrar que após anos sem produzir séries, o SBT alcançou grande audiência com “A Garota da Moto”, que fechou acima da meta e registrando várias vitórias sobre a Record. O último episódio da primeira temporada, exibido no dia 27/08, bateu recorde de audiência com 14.1 pontos de média e 15 de pico, fechando na vice-liderança isolada

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.