0
Fábrica de Casamentos deste sábado, 15 de abril, traz a história de Raquel e Kaiki, que comparam seu relacionamento à história de Romeu e Julieta.

Tudo porque o casal é muito ligado a futebol, mas torcem para times opostos. Raquel é torcedora fanática do Corinthians, enquanto Kaiki é tricolor, torcedor do São Paulo. Chris Flores e Carlos Bertolazzi investigaram essa rivalidade do casal e descobriram que o amor, além de superar qualquer diferença, é o grande protagonista dessa história. Raquel e Kaiki moram a menos de 1km um do outro há mais 10 anos e frequentavam os mesmos lugares no bairro, mas nunca se encontraram. Um aplicativo de relacionamentos foi o grande cupido da relação, os dois começaram a sair juntos e nunca mais se desgrudaram.
Fotos: Victor Silva/SBT

Para realizar o evento em sete dias, o time de especialistas teve que entrar em campo e driblar diversas dificuldades para realizar todos os pedidos dos noivos com maestria. Hugo Grassi e Beca Milano foram a um estádio de futebol sentir o clima quente da torcida e buscar referências para o menu do casamento e o bolo. Beca ficou tão empolgada com o tema que superou todas as expectativas ao criar um efeito especial para o bolo. Elisa ficou com a missão de inserir o futebol na cerimônia e na festa. Lucas Anderi foi desafiado a confeccionar um vestido que a noiva pudesse fazer embaixadinhas, de salto alto, para os convidados.
FÁBRICA DE CASAMENTOS
Neste sábado, às 21h30

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.