0
Neste domingo, dia 23 de abril, no Conexão Repórter, em comemoração aos sete anos do programa, o documentário "A um passo da eternidade". Uma das história mais emocionantes já contadas na televisão brasileira. Roberto Cabrini mergulha na ala de doentes terminais de um grande hospital de São Paulo. E conta a história de uma bela e jovem mulher, com uma doença incurável. 

 Foto: Divulgação/SBT

Conheça a trajetória de Rosa. A mulher que, em seus últimos dias, ensina que a proximidade da morte pode ser também a aproximação aos ideias perdidos da vida. 

A amizade com Fabiana, uma médica corajosa, uma mulher prestes a ter seu segundo filho. É o encontro entre a luz que vai se apagando e a luz que começa a brilhar. Duas mulheres da mesma idade, unidas pelo destino. 

Roberto Cabrini documenta experiências, compartilha passado e presente dessas mulheres fascinantes, que ensinam que cada segundo é importante demais para ser desperdiçado.

Assim também é o Conexão Repórter. Em sete anos de existência, já recebeu o Prêmio Esso de Jornalismo, o Troféu MPT (do Ministério Público do Trabalho), o Prêmio República (da Associação Nacional dos Magistrados), o Troféu Internet de melhor jornalístico, além de quatro troféus Imprensa. 


A reportagem é como o filme de uma vida... de muitas vidas. Defeitos e virtudes, arrependimento, tristeza e felicidade. Tudo caminha junto. 

CONEXÃO REPÓRTER
Neste domingo, às 0h30

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.