0
Silvio Santos em seu programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos em seu programa no SBT
(Foto: Reprodução/SBT)
Desde o último dia 30, SBT, Record e RedeTV! estão fora da TV paga, com excessão da Vivo, em Brasília e na grande São Paulo. O motivo? Emissoras querem receber um valor por seus sinais, o mesmo que já acontece hoje com Globo e Band e outros canais.

Segundo o jornalista Daniel Castro, reuniões em busca de uma negociação com a Net e Claro até aconteceram, mas até aqui pouco foi concluído. O fato é que a Simba, representada pelas três emissoras, iniciou as ofertas pedindo 15 reais por assinante, o que foi considerado “impossível” pelas operadoras. Agora, o preço já teria caído para 7 reais, porém ainda assim essas operadoras acreditam que o valor é muito alto, já que teriam que desembolsar cerca de R$ 130 milhões ou R$ 1,5 bilhão por ano, considerada a atual base de assinantes.
Além de terem reduzido os preços, a Simba também ofereceu mais 3 canais: um de reprises, outro de notícias e mais um de esportes. As emissoras abertas também estão dispostas a começar a cobrar o valor cheio de 7 reais somente quando todo o Brasil estiver operando no sinal digital, o que deve levar cerca de 3 anos

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.