0
As irmãs Daniela e Renata são muito próximas; na foto ao lado de Íris Abravanel e Patrícia (Foto: Reprodução)
Um antigo funcionário do SBT está de volta à casa a pedido das filhas número 3 e 6 do Silvio Santos, respectivamente Daniela Beyruti e Renata.

José Roberto Maluf vinha conversando há mais de 2 meses com as duas e acaba de ser empossado como novo membro do Conselho de Administração do SBT, como informa o jornalista Flávio Ricco.
Trata-se de um cargo meramente consultivo, ou seja, ele é solicitado para “aconselhar” mediante problemas do dia a dia do canal, devido a sua larga experiência no ramo. Na última segunda-feira (24) ele participou da primeira reunião.
Resultado de imagem para josé roberto maluf sbt
José Roberto Maluf (Foto: Reprodução)
Vale dizer que José Roberto Maluf foi vice-presidente da emissora em 1999 e esteve no canal até 2010, entre indas e vindas. Na época de vice-presidente, ele implantou o sistema de digitalização de acervo, contratou executivos do mercado e colocou o SBT alinhado com tendências modernas de administração, como o uso de um software integrado de gestão. Ele já saiu da emissora outras vezes por discordar de ações do Silvio Santos.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.