0
Larissa Manoela respondeu perguntas polêmicas (Foto: Divulgação)
A atriz Larissa Manoela foi a mais nova entrevistada por Giovanna Ewbank em seu canal no YouTube, e respondeu algumas perguntas polêmicas, apesar de ter apenas 16 anos de idade. Após uma pergunta sobre a sua virgindade, ela surpreendeu com a resposta.

“O primeiro beijo já rolou, gente. Agora, a primeira vez, né? Tem o momento certo! Sem atropelar as coisas. Meu 1º beijo foi no brinquedão de uma festa de aniversário. Tinha 11 anos”, disse. “Foi a pergunta que mais me pediram para te fazer!”, revelou a apresentadora.
“Gente, não rolou ainda. Está respondido. Mas quando rolar, ela também não precisa contar. É um assunto bem íntimo”, completou a mulher de Bruno Gagliasso. Sobre a sua primeira paixão, Larissa disse que foi quando tinha apenas 7 anos de idade.
“Eu tinha 7 anos, ele tinha 16. Quando contei, ele ficou vermelho (risos). Hoje ele é meu amigo, minha parceira”, disse ela, que falou ainda como imagina o casamento: “Tenho vontade de casar cedo, tipo com 23 anos. Mas acho que estou adiando isso aí…”
E sobre o ex-namorado Thomaz Costa, com quem está saindo, ela afirma: “Não estou namorando. Estou só nos contatinhos… Eu e ele (Thomaz) estamos próximos e não quero me precipitar. Trabalhamos juntos na novela Carrossel e somos amigos. Acho normal um revival”.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.