0
Gorete Milagres, a eterna Filó do SBT (Foto: Divulgação)
Gorete Milagres, a eterna personagem Filó, que fez muito sucesso no fim da década de 90 e começo dos anos 2000, resolveu mostrar para seus fãs em sua página oficial no Instagram, uma carta escrita por Silvio Santos para ela em 1999, quando ela ainda era contratada da emissora.

“Eu tenho várias cartinhas do Silvio Santos. Hoje revirando o baú, encontrei esta! Ao Silvio, todo o meu carinho, respeito e gratidão!”, disse a atriz ao postar a carta do animador que dizia o seguinte:
“Minha cara Gorete Milagres , Valeu a pena lutar por você e convence-la a ficar no SBT , Suas qualidades de atriz, tornam-se cada vez mais evidentes. Seu trabalho como Filó, é apenas o meio de um enorme talento que você possui. Parabéns e obrigado por estar jogando no nosso time. abraços do seu colega SILVIO SANTOS – 5 março 1999”.
Para quem não sabe, naquele ano, Silvio Santos havia conseguido convencer Gorete Milagres a continuar em sua emissora, mesmo após a atriz ter recebido uma proposta bastante tentadora da Globo.
Vale dizer que em entrevista para Gugu Liberato, Gorete deixou claro que até hoje se arrepende de ter aceitado a proposta de Silvio Santos de continuar na emissora, mesmo após o convite da platinada. É que o programa que ela fazia, “Ô Coitado!” foi cancelado pouco tempo depois e Gorete passou a fazer apenas pequenas aparições em atrações da emissora, até deixá-la de vez

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.