0
Larissa Manoela detona João Guilherme (Foto: Reprodução/ Youtube)
A atriz Larissa Manoela foi a mais nova entrevistada por Giovanna Ewbank em seu canal no YouTube, e respondeu algumas perguntas polêmicas, apesar de ter apenas 16 anos de idade.

No entanto, até Giovanna Ewbank se surpreendeu com fala da Larissa sobre o ex-namorado João Guilherme. Durante um game de perguntas rápidas, Giovanna citou o nome do garoto e, após pensar por algum tempo, Larissa detonou o rapaz.
“Ex que não vale a pena ser lembrado muitas vezes por alguns momentos”, declarou ela. Giovanna então falou: “Estou muito chocada com isso”. Vale dizer que em outro momento da entrevista, ela foi citar uma música, mas voltou atrás ao lembrar que era do Leonardo. “Chore por mim, ih gente, cancela isso, é meu ex-sogro, mas a música é maravilhosa”, disse Larissa.
A atriz também comentou sobre o Thomas Costa. “Estamos próximos, não temos que nos precipitar em nada, e tudo tem seu tempo. Trabalhamos juntos no carrossel, rolou um namorinho naquela época”.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.