0
Larissa Manoela participou do “SuperPop” desta segunda-feira, 10. (Foto: Reprodução/RedeTV)
A atriz e cantora Larissa Manoela foi liberada pelo SBT e esteve na última segunda-feira, 10, nos estúdios da RedeTV para participar de um programa.

No “SuperPop”, de Luciana Gimenez, a garota foi ovacionada e recebida com pompas de estrela. Para ela foi preparado uma espécie de Arquivo Confidencial.
Os pais de Larissa estavam na plateia e respondiam a diversos questionamentos de Luciana sobre a vida da garota. Mas o ponto alto da atração foi o depoimento do ex-namorado da jovem, o ator Thomaz Costa.
Larissa e o ex, Thomaz Costa. (Foto: Reprodução/Instagram)
A gente já teve uma história, né? Faz muito tempo, mas olha a gente aqui de novo. Agora amigos! Dizem que essas amizades de infância duram para sempre, espero que nossa história vá longe“, disse ele.
E continuou: “Eu não sou apaixonado só pela sua beleza. Sou apaixonado pelo seu jeito, pelo seu caráter, pela sua humildade e você é merecedora de tudo isso que está colhendo agora. Queria falar também que você é muito especial pra mim“, afirmou ele com os olhos marejados e com Luciana Gimenez se derretendo.
Vale lembrar que a assessoria de Larisa negou que eles tivessem reatado o namoro. Já a de Thomaz confirmou que eles estavam ficando

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.