0

A emoção promete tomar conta do “Acontece Lá em Casa” deste domingo, 23 de abril. A psicóloga Betty Monteiro, ao lado de sua filha Gabi Monteiro, falará sobre o tema da adoção. A mãe responsável por trazer essa questão é Priscilla Matos, uma dona de casa de 40 anos. Suas filhas gêmeas vieram para sua vida recém-nascidas, são agitadas, brigam entre si e morrem de ciúmes do pai. Ambas têm personalidade forte e com dois anos e oito meses, decidem o que querem comer, além de chorarem demais na hora do banho. Priscila busca contornar a situação e ter ajuda para tratar a adoção da forma mais natural possível.
 Foto: Divulgação/SBT

“Quando estávamos na fase de seleção das mães que participariam da primeira temporada, nos deparamos com a história da Priscilla, uma baiana com feições de japonesa que se tornou mãe adotiva de gêmeas afrodescendentes. Na hora em que vimos o VT da Pri, a equipe toda exclamou: Que mistura apaixonante!”, revela a apresentadora Gabi Monteiro. Daí pra frente todos só ficaram ainda mais intrigados com a história dessa mãe que, com muita coragem, abriu seu coração no programa trazendo a importante questão: Qual a melhor maneira e o melhor momento de contar para os filhos que eles são adotados? Todas as mães do programa irão se emocionar muito com o tema tão tocante e relevante, que promete sensibilizar os telespectadores também.
ACONTECE LÁ EM CASA
Neste domingo, às 9h

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.