0
No Máquina da Fama desta segunda-feira, 3 de abril, Patricia Abravanel vai dar a deixa pra quem acabou um romance e quer gritar bem alto: ex é ex. E pra começar, uma das duplas "sensação do momento", Pedro Paulo e Alex, vem cantar seus hits que têm tudo a ver com o tema do programa. E é claro que vão conversar muito, relembrando o início difícil e a conquista da fama nacional, e ainda vão participar de uma brincadeira apimentada sobre relacionamentos, que vai deixar Patricia muito curiosa sobre alguns assuntos íntimos dos galãs-sertanejos.

 Foto: Divulgação/SBT

Logo em seguida, o trio formado pelas mineiras Jordana Monteiro, Sheylla Carvalho e Samantha Ferreira vai enlouquecer no palco com o sucesso de Simone e Simaria com Anitta. Depois é a vez de Naiá Guri se transformar na defensora da mulherada, Naiara Azevedo e falar algumas coisinhas pra atual do ex. E pra acabar de vez com as esperanças de qualquer ex, Julinho Raça Negra vem homenagear seu grande ídolo, Luiz Carlos.

MÁQUINA DA FAMA
Nesta segunda, às 23h

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.