0
Simba (Foto: Divulgação)
As negociações entre Simba, empresa que representa a Record, SBT e RedeTV!, e as operadoras de TV Paga seguem a todo vapor nessa semana. De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, apesar de lentas, as conversas já avançam para um lado positivo em relação aos canais abertos.

No entanto, Net Claro, Vivo e Oi estão exigindo algo a mais da empresa recém formada. Entre os fatores necessários, existe a necessidade da criação de um canal, ou até mais, nos próximos anos exclusivo da TV Fechada, com conteúdos próprios fornecidas pelas três emissoras.
Ainda de acordo com o jornalista, existe um entendimento interno entre as emissoras que isso realmente deve acontecer. Record e SBT têm acervos que permitiriam a criação de canais semelhantes ao Viva, da Globosat, por exemplo. Também há planos de compra de conteúdo internacional nas áreas de esportes e filmes.
O motivo é que, como a Simba é contra a remuneração pelos sinais da Globo e Band, emissoras que investem na TV Paga, com diversos canais dos grupos respectivos, a Record, SBT e RedeTV! apenas têm seus próprios canais nas operadoras, sem diversificação de conteúdo para o assinante

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.