0
Patricia Abravanel no comando do "Pra Ganhar é Só Rodar" (Foto: Reprodução/SBT)
Patricia Abravanel
(Foto: Reprodução/SBT)
Patricia Abravanel foi alvo de críticas após o noivo, o deputado Fabio Faria, ser um dos políticos citados pelo ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava-Jato, nesta terça-feira (12).

“Patricia…tem certeza que vai casar com um ladrão? Vergonha deste país. Lamentável”, escreveu uma internauta. “E agora Patricia? Tempo desses você estava “criticando” pessoas que são gays! Mas me diz o que é rouba o próprio país? Como é ter um marido sendo investigado por lavagem de dinheiro? Porque todo político pra se defender diz aquela frase clássica: ‘sou inocente’!”, detonou outra.
“Com muito respeito à ela, porém Adriana Ancelmo está aí para provar a parceria. Espero de forma fidedigna que Patricia não seja conivente com a falta de caráter de seu noivo. Novamente meus votos de boa sorte a mesma”, afirmou um terceiro, se referindo a mulher do ex-governador do Rio, Sérgio Cabral.
Tiveram também fãs que defenderam a filha de Silvio Santos. “Patricia e a Família Abravanel não têm nada a ver com isso. Vão no Instagram dos políticos xingá-los lá, e a deixem em paz”, opinou uma. “Se quiserem falar alguma coisa, procurem pelo Instagram do Fábio e deixem a Patricia em paz!”, pediu outra.
Patricia e Fábio estão noivos desde 2014 e são pais de Pedro, de 2 anos

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.