0
Patricia Abravanel como Katy Perry no “Máquina da Fama” de ontem (09)
(Foto: Rafael Cusato/SBT)
Há 17 semanas vencendo o talk show de Porchat e desde 2015 dando muito trabalho a Xuxa, Patricia Abravanel já está sacramentada como uma “pedra no sapato” nas noites de segunda-feira da Record.

Após ter perdido na estreia do Dancing Brasil, na semana passada, por poucos décimos, nessa segunda semana do reality de Xuxa, o jogo virou e a filha de Silvio Santos levou a melhor, mesmo que por muito pouco.
Enquanto se confrontou com Xuxa e o “Dancing Brasil”, Patrícia  venceu por 5,4 x 5,0 pontos. Já no confronto com o talk show de Porchat, a apresentadora e herdeira do dono do Baú teve mais folga: 4,4 x 2,8  (+54% a mais).
Em uma rede social, Patricia comemorou com uma clara referência à “dança” de Xuxa, na Record: “Aquela ‘dancinha’ da vitória”, disse a contratada do SBT, com um gif enorme de pessoas dançando, inclusive o personagem Carlton Banks, de “Um Maluco no Pedaço”, que faz uma famosa dancinha. Veja:
Dancinha da vitória de Patricia Abravanel. Reprodução – Instagram.
Com informações de Ricardo Feltrin, do UOL.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.