0
  
Primeira emissora de TV aberta do País com parceria de distribuição gratuita de conteúdo no YouTube, o SBT acaba de alcançar a marca de 20 milhões de inscritos, reforçando a fidelidade junto ao seu público ao disponibilizar seu variado conteúdo a toda família brasileira, ao vivo e em streaming, em diferentes plataformas. 

Até março de 2017, os 43 canais ativos pertencentes a emissora no YouTube somaram mais de 70 bilhões de minutos assistidos/visualizados, o que representa aproximadamente 13.318 décadas de conteúdo visto de maneira linear. Em 2016, a emissora foi responsável por cinco dos dez vídeos mais assistidos no YouTube, além de liderar a lista com o clipe da música “Para Ver se Cola”, estrelado pelos personagens da novela “Cúmplices de Um Resgate”. 

Já o aplicativo TV SBT, eleito pelo Google Play como um dos melhores apps, já supera a marca dos 12 milhões de downloads.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.