0
Rachel Sheherazade saiu em defesa de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
A jornalista Rachel Sheherazade, do “SBT Brasil”, resolveu se manifestar pela primeira vez sobre a bronca que levou do patrão, o dono da emissora, Silvio Santos, durante o “Troféu Imprensa”, que foi ao ar na noite do último domingo (9).

Nas redes sociais, Silvio foi alvo de críticas e algumas pessoas chegaram a dizer que o seu comentário foi machista. Tudo começou quando ele disse que ela estava proibida de emitir suas opiniões de direita no comando do telejornal noturno.
Inconformada, ela afirmou que foi contratada por ele para dar seu ponto de vista sobre assuntos polêmicos, em 2011. Na época, ela despertou a atenção de Silvio quando foi demitida da TV Alagoas, ao opinar sobre o Carnaval na cidade.
Rachel falou sobre o assunto (Foto: Reprodução/Instagram)
Contrariando Rachel, Silvio disparou: “Não, eu te chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz”. Mas quem pensa que ela se irritou com essas respostas e comentários, está enganado. Em seu Instagram, ela disse que foi uma brincadeira.
“A ironia atinge apenas a inteligência. Inútil desperdiçá-la com os que estão longe do seu alcance. Contra estes ainda não se conseguiu inventar nenhuma arma. A burrice é invencível”. (Mario Quintana) Patrão, há que haver um mínimo de inteligência para entender nossas brincadeiras! Obrigada pela chance de fazer brilhar o meu intelecto!”, disparou

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.