0
Divulgação/Canal 1
Ratinho fechou contrato para ser garoto-propaganda dos Correios (Imagem: Divulgação/Canal 1)
O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, é considerado hoje um dos maiores vendedores da TV Brasileira. Com seu jeito simples, ele consegue atingir o público em cheio através das diversas publicidades que faz em seu programa no SBT.

Agora, ele foi escolhido como o novo garoto propaganda da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) ou, simplesmente, Correios. Trata-se de uma empresa pública federal responsável pela execução do sistema de envio e entrega de correspondências no Brasil.
O contrato foi assinado na tarde da última quinta (20), em Brasília, com direito a solenidade e discursos das partes envolvidas, como informa o jornalista Flávio Ricco. A escolha do apresentador, segundo a empresa, se deve a sua penetração nas diferentes classes sociais.
Vale dizer que o Ratinho é bem próximo do Michel Temer e que foi ele quem resolveu ajudar e orientou a Temer falar com Silvio Santos. Ratinho e Temer conversaram novamente, desta vez por telefone, e agendaram o jantar com Silvio para a última quinta, curiosamente no mesmo dia que ele assinou com os Correios.
O presidente será convidado do “Programa do Ratinho” em breve. Vale dizer que, como já informamos, após reunião entre Silvio e Temer, SBT fará campanha pela Reforma da Previdência.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.