0
“Chaves” pode ter canal exclusivo na TV paga
(Foto: Divulgação)
Em negociação para retornar às operadoras de TV paga e sendo representadas pela joint-venture Simba, SBT, Record e RedeTV! começaram a planejar canais pagos de reprises e novos conteúdos para tentar chegar a um acordo com as operadoras.

Entre os canais, a Simba planeja um para levar ao ar episódios dos seriados “Chaves” e “Chapolin” 24 horas por dia. De acordo com informações do Meio & Mensagem, para viabilizar o projeto, a Simba Content e o SBT já teriam iniciado conversas com a rede mexicana Televisa, que é a detentora dos direitos das séries, que fazem sucesso entre diversas idades.
A Simba ainda estuda criar um canal de game-shows e variedades (com programas já exibidos no SBT, Record e RedeTV!) e também atrações inéditas, um apenas de reprises (assim como o Viva, da Globosat), e um outro de documentários. A médio prazo, as três redes podem lançar também um canal exclusivamente voltado para o jornalismo.
Vitor Peccoli

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.