0
Silvia Abravanel (Foto – reprodução)
A apresentadora Silvia Abravanel, filha número 2 do Silvio Santos, pode apresentar uma nova versão do “Domingo no Parque” no SBT.

A ideia, segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, surgiu quando Silvia e a ex diretora do SBT Gell Corrêa, que dirigiu o “Programa Silvio Santos” por mais de 15 anos, se encontraram em um café por acaso.
As duas acabaram desenvolvendo a ideia, e Gell se encarregou de preparar todo o material para apresentar ao Silvio, já que a própria Gell dirigiu o “Domingo no Parque”. Agora, Silvio já recebeu a ideia e está estudando a ideia. Ainda segundo a fonte, o maior desejo da Silvia é fazer o programa, e quer a Gell como diretora.
“Domingo no Parque” era um programa apresentado por Silvio Santos onde duas equipes, em geral escolas representando dois times de futebol, participavam de diversas brincadeiras, como o “Foguetinho”, corrida do saco, corrida com colher na boca, estátua, concurso de dança e cabo de guerra, entre outras.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.