0
Celso Portiolli e Silvio Santos durante o "Troféu Imprensa" (Foto: Reprodução/SBT)
Celso Portiolli e Silvio Santos durante o “Troféu Imprensa”, ontem (09)
(Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos aproveitou o “Troféu Imprensa”, gravado na semana passada e exibido neste domingo (09), para mandar recados para seus contratados. O dono do SBT falou sobre reclamações de Celso Portiolli e disse que perdeu quase R$ 20 milhões em 2016.

“Ele ganha 400 [mil reais] fixo. Tá reclamando porque o horário dele tá sendo cortado e ele não faz mais tantos merchandisings”, disse Silvio durante conversa com Portiolli, que foi receber o prêmio de Melhor Apresentador de 2016 no “Troféu Imprensa”.
Em seguida, o apresentador explicou o porquê de se preocupar com o faturamento de seu programa. “Mas Silvio, quando você fala: ‘ah, o Portiolli tá reclamando que não faz muito merchandising…’, é pelo seguinte. Eu aprendi que nesse tempo todo de televisão não basta você só dar Ibope. Você tem que ser um bom produto pra casa, e dar dinheiro para o dono da emissora. Tem que dar um bom dinheiro para o departamento comercial. Porque tem que manter uma estrutura dessa e não é fácil”, disse Portiolli.
Silvio, então, falou do faturamento da Globo e disse que perdeu milhões em 2016. “Eu vi no jornal o balanço da Rede Globo. A Rede Globo ganhou líquido 1 bilhão e 200 milhões no ano passado. Sabe quanto eu ganhei no ano passado? Perdi quase 20 milhões. Você ganhou mais do que eu”, comentou o dono do SBT.
Apesar de parecerem brincadeira, os comentários de Silvio Santos são uma espécie de recado. No programa, o “patrão” ainda disse para Rachel Sheherazade e Danilo Gentili não falarem de política, e que se os dois quiserem, que “abram suas próprias estações de TV”.
Vitor Peccoli

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.