0


Silvio Santos se diverte durante bate papo com João Guilherme. (Foto: Reprodução/SBT/Programa Silvio Santos)

O apresentador Silvio Santos mais uma vez se fez de desentendido no programa do último domingo, 16, durante o quadro ‘Não Erre a Letra’.

O ator e cantor João Guilherme esteve presente no programa e participou do quadro. Na oportunidade Silvio brincou com ele em relação ao seu relacionamento com a atriz Larissa Manoela.
Você sabe que a Larissa Manoela namorava um rapaz da novela“, perguntou Silvio. “Sabia“, respondeu o filho do cantor Leonardo.
E esse rapaz da novela, que eu não lembro o nome… você fez com que ela brigasse com o rapaz da novela, para que ela ficasse com você?“, mandou Silvio. “Eu era o rapaz da novela“, respondeu João todo envergonhado.


João Guilherme fica constrangido com questionamentos de Silvio. (Foto: SBT/Reprodução/Programa Silvio Santos)

Silvio fez uma pequena “confusão” envolvendo Larissa, João e o ex-namorado da moça, ou atual (?), o ator Thomaz Costa.
Você que era o rapaz da novela?“, perguntou o apresentador. “Eu que namorava com ela“, disse João. Silvio então não perdeu a oportunidade e brincou com a situação. “Ela deu um ponta pé em você?“, divertiu-se. “É a gente terminou faz um tempinho já“, revelou o ator.
O comunicador foi a fundo e quis saber mais sobre o namoro. “Esse namoro você gostou dela mesmo ou foi para sair na revista?“. “Todo mundo dizia isso, que não era de verdade o namoro, mas era. A gente se conheceu há uns dois anos e começamos a nos gostar“, contou JG.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.