0
Foto: Motagem/Tv Foco
A novela “Rebelde” nasceu na Argentina é original da autora Cris Morena e graças a ela surgiu a versão criada por Pedro Damián para a Televisa no México. A versão mexicana fez um sucesso estrondoso mais que a original.

Aqui no Brasil até hoje existem fãs apaixonados pelos eternos RBDs. Anos depois a Record comprou os direitos reservados e fez a sua versão brasileira com nomes como Sophia Abraão, Chay Suede e Lua Blanco integrando o seu elenco.
Recentemente novamente surgiu o boato de que teria mais um remake da novela “Rebelde”, desta vez seria finalmente a versão produzida pelo SBT e teria a atriz Larissa Manoela estrelando o elenco onde interpretaria Mia Colucci (Anahí). Até nomes como o do João Guilherme e da Giovanna Chaves estariam relacionados a essa produção.
O fato é que o SBT negou essa informação ao site LatinPop Brasil. A emissora não tem planos de fazer o remake de “Rebelde” e estão focados em “Carinha de Anjo” que está indo muito bem

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.