0
No episódio deste domingo, 21 de maio, o “Acontece Lá em Casa” falará sobre o papel dos avós na vida de uma criança. A psicóloga Betty Monteiro e a jornalista Gabi Monteiro mostram como eles são importantes e fundamentais, mas também levantam questões sobre como podem atrapalhar quando colocam em cheque a autoridade dos pais. Como uma mãe pode dar limites para a própria mãe e separar bem esses papéis? Quem traz o importante tema do filho que é criado com a ajuda dos avós é Marcelle Avellar Barkauskas, de 30 anos. Por morar com seus pais, ela encontra dificuldades para explicar ao filho sobre a ausência do pai dele. Ao mesmo tempo, os carinhosos avós auxiliam na educação do pequeno, mas são permissivos e interferem demais na opinião de Marcelle, colocando por vezes em cheque sua autoridade de mãe diante de seu filho.

 Foto: Divulgação/SBT

A atração, que leva a psicologia ao alcance de todos de um jeito bem humorado, diferente e especial, já ocupa a vice-liderança isolada no horário e está cumprindo sua proposta maior de melhorar a qualidade de vida das crianças e adolescentes dentro de suas casas, fazendo com que os pais reflitam sobre sua influência sobre eles no dia a dia. “Não estamos aqui para culpar ou apontar os erros de ninguém. O Acontece Lá em Casa é um programa terapêutico que, com carinho e sem regras, ajuda as pessoas a encontrar os melhores caminhos para agir em qualquer situação”, diz Gabi.
ACONTECE LÁ EM CASA
Neste domingo, às 9h

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.